segunda-feira, 10 de março de 2008

Por que fazemos Missões?

Devemos fazer Missões porque é um mandamento do Senhor registrado em Mateus 28:18-20. Cumprindo com o Seu mandamento, provamos que O amamos e permanecemos no Seu amor (Jo 15:10). De acordo com a Palavra, a evangelização é uma obrigação (I Cor 9:16) e privilégio que só os salvos desfrutam, pois aquele que confessar a Cristo, diante dos homens, o próprio Jesus o confessará diante do Pai Celeste. O apóstolo Paulo, em presença da revelação da graça de Deus, em Cristo Jesus, considerou fazer Missão como uma dívida (Rm 1:14-16). Entendemos também, pela Palavra, que evangelizar é conseqüência de todo salvo (Jo 4:39; Ef. 2:10) e uma condição para o crescimento da igreja (Rm 10:13-15).
Podemos fazer Missões indo onde as pessoas estão (O campo é o mundo!), usando toda oportunidade para apresentar o evangelho (Pregue a tempo e fora de tempo), usando o método que melhor se adapte às necessidades das pessoas, visando o homem por completo, espírito-alma-corpo e, antes de tudo, preparar o caminho através da intercessão (Is 62:10).





AGENDA

  • No dia 16/03 será o culto de abertura da ETM (Escola de Treinamento Missionário)
  • No dia 16/03 receberemos na nossa igreja o casal de missionários Emílio e Rute, da Missão Servos, que está sendo preparado para fazer Missões em Taiwan.
  • No 1º domingo de cada mês, haverá a CANTINA MISSIONÁRIA. Participe!!!



Faça Missões Com As Mãos

CANTINA MISSIONÁRIA

Todo primeiro domingo do mês!


Pedidos de Oração

© Pela reimplantação da ETM (Escola de Treinamento Missionário);
© Pelos Missionários José Olívio e Simone que continuam preparando-se para ir à Índia; (ver carta no mural de Missões)
© Pelos Missionários Emílio e Rute que estão sendo preparados para fazer missões em Taiwan; (ver carta no mural de Missões)
© Pelas Agências Missionárias responsáveis pelo preparo dos irmãos para o campo;Pela implantação de mais ELOVs.

Nenhum comentário: